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Trocas e Devoluções

Todos os nossos produtos são desenvolvidos com muito carinho e muita atenção para que você tenha uma excelente experiência de compra conosco. Mas se você precisar devolver ou trocar algum produto não se preocupe, basta enviar um e-mail para contato@montezza.com.br e informar os seguintes dados:

• Seu nome completo

• Número do pedido

• Data da compra

• Descrição da peça e o código do produto a ser devolvido

• Motivo da troca ou devolução

 

Procedimento para desistência da compra

Como faço para devolver minha joia Montezza?

Caso o produto não corresponda a sua expectativa, você tem até 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento (informada pelos Correios) para comunicar sua intenção de devolução via e-mail, seguindo os passos acima.  

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos, sujeito a avaliação. Os custos de transporte deverão ser pagos pelo cliente. Assim, no prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento em nosso escritório faremos o reembolso dos valores da mesma forma que o cliente efetuou a compra. Em caso de PIX ou boleto, o prazo é de até 7 dias. O estorno do cartão de crédito pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.

 

Procedimento para troca de produto

O que devo fazer caso eu precise realizar a troca?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou não corresponder às suas expectativas, você tem até 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento (informada pelos Correios) para comunicar sua intenção de troca via e-mail, seguindo os passos acima.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos, sujeito a avaliação. Os custos de transporte deverão ser pagos pelo cliente. Assim, no prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento em nosso escritório, disponibilizaremos um cupom no valor pago pelo produto para ser utilizado em uma nova compra em nossa loja virtual. O cupom não tem prazo determinado.

 

Trocas por defeitos no produto

Como devo proceder caso minha joia tenha um defeito?

Se o motivo da troca for um defeito de fabricação no produto, o frete de devolução da mercadoria até nossa loja será reembolsado ao cliente (caso o defeito for confirmado após avaliação). O frete do envio de uma nova peça será por nossa conta. Para apresentar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, se comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Fique tranquilo, pois nos comprometemos em atender você com qualidade antes, durante e após sua compra.