Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.
5% OFF na 1ª compra! Cupom: PRIMEIRAMONTEZZA

Produção e Envio

Nossos produtos são personalizados de acordo com cada cliente, confeccionados por um processo que une alta tecnologia e um cuidadoso acabamento manual analisado bem de perto pelo olhar das nossas designers. 

Quanto tempo leva para a minha joia ficar pronta?

A Montezza Joias trabalha com produtos sob encomenda, portanto, após a aprovação do pagamento, será considerado o prazo de produção de até 10 (dez) dias, além do posterior prazo de entrega descrito na finalização do pagamento durante a compra.

 

Opções de frete disponíveis

A Montezza Joias terceiriza a entrega via Correios e Jadlog para todo território nacional. Para clientes residentes em Santa Maria/RS temos a opção de Motoboy e “Retirar no Local" (veja mais no item ‘Retirar no Local’ abaixo). A Montezza Joias não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países ou territórios estrangeiros.

 

Ao efetuar sua compra você poderá escolher a melhor condição de envio antes da finalização de pagamento. No momento da compra damos uma estimativa de quantos dias o seu pedido levará para ser entregue, essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, a disponibilidade e a distância entre nossa sede e o endereço de entrega informado pelo cliente.

 

Atenção! Por ser um serviço terceirizado pelos Correios/transportadoras, podem ocorrer atrasos.

 

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

 

O prazo de entrega só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e após o prazo de produção de 10 (dez) dias. Observe que a aprovação do pagamento pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com boleto ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com cartão de crédito.

 

Retirar no local

Caso você resida em Santa Maria/RS, poderá escolher a opção “Retirar no Local”. Após finalizar sua compra, você deverá entrar em contato conosco pelo WhatsApp: 55 9.9903.2016 ou pelo e-mail: contato@montezza.com.br para agendamento da retirada. A data e o horário serão combinados após a aprovação do pagamento pelas instituições financeiras. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30h às 18h. E sábado das 9h às 12h.

 

Obs.: O prazo de entrega de 1 dia útil será contado a partir da confirmação do pagamento.

 

Condição de entregas para Santa Maria/RS

Nossa loja física se encontra em Santa Maria/RS, caso o cliente não tenha disponibilidade de vir retirar os seus produtos, nós oferecemos o serviço de entrega via SEDEX e Motoboy. 

Entregas via SEDEX são despachadas em até 1 dia útil após a aprovação do pagamento.

Entregas via Motoboy têm valores que variam de acordo com o bairro da cidade e serão entregues no mesmo dia da aprovação do pagamento, em compras realizadas até 16h. O cliente também pode agendar a entrega para a data que preferir.

 

Condições de entrega

A Montezza Joias sempre enviará os pedidos em embalagens originais e personalizadas da empresa. Você pode marcar a opção "Embalar para Presente" (sem custo adicional) em qualquer produto no seu carrinho de compras. Neste caso, será enviada a sacola, um cartão de recados e adicionado um tope às caixinhas. Na página de pagamento, você pode escrever o recado para a pessoa presenteada, que iremos transcrever no cartão.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recusar o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, entre imediatamente em contato conosco pelo Whatsapp: 55 999032016 ou pelo e-mail: contato@montezza.com.br.

 

Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. O pacote poderá ser recebido por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de entrega do mesmo.

 

Atenção! Caso haja retorno do pedido para a Montezza devido a tentativas frustradas de entrega e ainda exista a intenção de recebimento do pedido, o cliente arcará com o valor do novo frete.

 

Endereço errado ou incompleto

A Montezza Joias não se responsabiliza pelos dados fornecidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Se o pedido retornar à Montezza, em função de: erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou a falta de informações importantes como numeração do local, CEP, entre outros, o valor do frete será cobrado novamente do cliente para o reenvio dos produtos.

 
Carregando Ambiente Seguro