Produção e Envio
Nossos produtos são personalizados de acordo com cada cliente, confeccionados por um processo que une alta tecnologia e um cuidadoso acabamento manual analisado bem de perto pelo olhar das nossas designers.
Quanto tempo leva para minha joia ficar pronta?
A Montezza Joias trabalha com produtos sob encomenda, portanto será considerado o prazo de produção de 10 a 15 dias úteis (dependendo do produto), contando a partir do dia seguinte da aprovação do pagamento. Após esse período, soma-se o prazo de frente (transporte) que varia de acordo com o CEP e modalidade de envio. Observe que a aprovação do pagamento pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos via boleto ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com cartão de crédito.
Opções de frete disponíveis
A Montezza Joias terceiriza a entrega via Correios para todo território nacional.
Ao efetuar sua compra você poderá escolher a forma de frete antes da finalização de pagamento e visualizar uma estimativa de quantos dias o pedido levará em transporte até seu endereço. O prazo leva em conta a distância entre nossa sede e o endereço de entrega, assim como a modalidade de envio.
Também é possível consultar o prazo de frete acessando a página de produto ou o carrinho, informando o CEP de entrega.
ATENÇÃO: O prazo do frete começa a contar depois do prazo de produção, que consta em cada página de produto.
Pelo frete ser um serviço terceirizado, não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos em função dos serviços dos Correios.
Condições de entrega
A Montezza Joias sempre envia os pedidos em embalagens presenteáveis originais e personalizadas da empresa sem custo adiconal. A embalagem uma caixinha com laço e o certificado de garantia da joia.
Se o pedido for um presente, na página do carrinho você pode solicitar uma sacolinha gratuitamente e escrever um recado para a pessoa presenteada que iremos transcrever em um cartão.
Ao receber sua encomenda, é importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recusar o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, entre em contato conosco pelo Whatsapp: 55 999032016.
Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. O pacote poderá ser recebido por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de entrega do mesmo.
Tentativas frustradas de entrega
Caso haja retorno do pedido para a Montezza devido a tentativas frustradas de entrega em função de: não haver alguém para receber a encomenda, erro no cadastro do endereço ou a falta de informações importantes como numeração do local, CEP, entre outros, o valor do frete de reenvio será cobrado do cliente.