Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

10% CASHBACK Compre e Ganhe!

5% OFF na 1ª compra! Cupom: PRIMEIRAMONTEZZA

Garantia e Cuidados

Nos comprometemos em confeccionar e entregar joias dentro de elevados padrões técnicos de qualidade. Nos dedicamos a utilizar materiais nobres, priorizando um acabamento de qualidade para as nossas joias, sempre com atenção aos detalhes. No entanto, caso você tenha algum imprevisto com o seu produto, entre em contato conosco para avaliarmos o ocorrido. 

 

Garantia e consertos

A garantia da Montezza cobre, durante o período de 1 (um) ano, a partir da data da compra, qualquer eventual dano decorrente de falhas técnicas de produção e permite que você possa ter o devido reparo na peça. Caso o reparo não seja possível, outra joia de valor igual ou similar será fornecida sem qualquer acréscimo.

Estão inclusos na garantia defeitos de fabricação como: fechos emperrados, falhas nos pontos de solda e perda das pedras por falha na cravação (ocorrida em produtos que não sofreram choques e não apresentam sinais de contato com produtos abrasivos ou químicos).

A Garantia Montezza só é válida mediante a apresentação do comprovante, junto de todas as peças referentes à joia em questão.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas ou acidentes de qualquer natureza que possam ocasionar quebra ou extravio de pedras, deformação do metal ou rompimento de correntes. Não estão inclusos na garantia peças amassadas, arrebentadas, quebradas, raspadas ou algum outro dano que não se caracterize como defeito de fabricação. Joias que tiverem passado por reparos por terceiros ou estabelecimentos não autorizados não se encaixam na política de garantia ou trocas. Mas não se preocupe, que a qualquer momento, mesmo para joias que estejam fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, estaremos prontos para fazer sua assistência mediante orçamento.

Para solicitar o reparo de uma peça na garantia, entre em contato conosco para solicitar um código reverso de envio. Com o código em mãos, envie a peça juntamente com o certificado de garantia. Caso prefira, você poderá vir até nosso showroom e entregar a joia pessoalmente. Assim que recebermos a peça, enviaremos para o conserto e reenviaremos para seu endereço em até 30 dias. Caso o produto assegurado pela Garantia não possa ser restituído em um prazo de 30 dias (mais prazo de envio por Correios), o cliente receberá via e-mail um cupom de crédito no valor pago pela peça. A Montezza compromete-se em reenviar via PAC pelos Correios todas as peças que forem asseguradas pela garantia.

Outras solicitações de conserto (que não se enquadrem nas condições e prazos da nossa garantia) terão seu serviço cobrado, bem como o custo de transporte para sua devolução.

 

Cuidados

Nossas joias são feitas pra usar no dia a dia, mas são peças delicadas. Por isso, tenha o cuidado de evitar possíveis situações que possam resultar em quedas ou arranhões.

Para limpeza utilize apenas água e sabão neutro, seque com um pano macio ou com o jato de ar frio do seu secador de cabelos.

Guarde separadamente sua joia, em local seco e seguro.

Realizando estes cuidados a sua joia irá permanecer brilhosa por muito tempo!

Entre em contato conosco em caso de dúvidas ou solicitações especiais.